SPAC realiza pré-temporada no interior de São Paulo

Visando a estréia no Campeonato Carioca da Série C, a equipe do São Pedro Atlético Clube - SPAC, em mais um fato surpreendente para os seus primeiros meses de existentência, está realizando a pré-temporada em um Hotel Fazenda, dotado de todo conforto e estrutura necessária, localizado na cidade de Itatinga, interior de São Paulo.

Serão ao todo, doze dias de treino integral e três amistosos contra equipes paulistas, sendo o primeiro contra a Seleção de Itatinga, jogando em seguida contra o Botucatuense, em Botucatu e encerra a fase de preparação contra o Capivariense, da Série A3 do Paulistão, na cidade de Capivari.

Por telefone, o Diretor de Marketing do SPAC, Ramon Quintanilha, informou que a equipe foi muito bem recebida pelo prefeito da Cidade de Itatinga, Ailton Faria, com um grandioso churrasco de boas vindas, que ainda cedeu as dependências do Estádio Municipal para uso da equipe do SPAC durante a fase de preparação na cidade.



Sobre a equipe, Ramon destacou: "O clima em todo o grupo é o melhor possível. Diretoria, comissão técnica e jogadores, formam uma família unida e consciente, trabalhando para alcançar o objetivo tão desejado por todos, que é o de levar o São Pedro Atlético Clube rumo à Segunda Divisão do Estadual." - finalizou empolgado o Diretor.



A equipe do SPAC retorna a cidade de São Pedro da Aldeia no próximo domingo e a estréia na competição será no dia 18 de março, contra o Serrano na cidade de Petrópolis, às 15h.

Créditos à Aníbal Soares

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem