SPAC goleia Itatinga e completa 12 jogos de invencibilidade

Em seu primeiro desafio em solo paulista, a equipe do São Pedro Atlético Clube - SPAC goleou ontem a Seleção de Itatinga por 5x1, no Estádio Municipal Jaury de Toledo, na cidade de Itatinga, interior de São Paulo.

Edinho- destaque do 2º tempo
A equipe que está na cidade realizando sua pré-temporada para a estréia na Série C do Campeonato Carioca, começou a partida cadenciando o jogo, buscando estudar o adversário. Mas não demorou a abrir o placar logo aos 10 minutos de jogo. Em jogada individual, o lateral-esquerdo Thiago Pereira na cruzou na área para o atacante Rafael, que dividiu com o goleiro e marcou um belo gol, o primeiro do jogo. Aos 30 do 1º tempo, o volante Diego Rezende acertou uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro do Itatinga, ampliando o marcador.

Com o placar de 2x0, a equipe do SPAC deu uma relaxada no jogo, permitindo que aos 35, em um chute despretensioso do time do Itatinga, a bola desviou no zagueiro Rony, matando o goleiro Cadu, decretando o placar do 1º tempo. 2x1 para o SPAC.

Na segunda etapa, o técnico Valdir Bigode promoveu as entradas do experiente Edinho, no lugar do volante Klebão, do meia Dieguinho na vaga do meia Rodrigo e do atacante Sabão no lugar de Rafael,autor do primeiro gol que saiu com dores na coxa direita.

Com a vantagem no placar, a equipe do SPAC tocou a bola, chamando a equipe adversária para o seu campo, e no contra-ataque aos 5 minutos, o atacante Sabão passou por três adversários e bateu cruzado no canto direito do goleiro do Itatinga, marcando o terceiro gol da equipe do SPAC. O quarto gol saiu aos 30 minutos, numa tabelinha entre Edinho e Sabão, que deixou o atacante livre, na cara do goleiro para marcar seu segundo gol no jogo. O meia Dieguinho, mais um que entrou no segundo tempo, pegou o rebote depois da bola cruzada para área pelo lateral Renan, e colocou com categoria no ângulo, fechando a goleada com o placar de 5x1 para o SPAC.

Com o resultado, a equipe do São Pedro se manteve invicta na temporada, com 12 jogos realizados, sendo 9 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota.

Após o jogo, o técnico Valdir Bigode mostrou estar muito satisfeito com o desempenho de toda a equipe, principalmente com o bom rendimento dos jogadores que entraram no segundo tempo, mostrando que possui um grupo forte, fator esse fundamental para se alcançar o objetivo na disputa da terceirona estadual.

Os jogadores que não participaram da partida, fizeram treinamento físico com o preparador Lídio, no próprio estádio após o jogo.

E equipe do SPAC, viaja no sábado para a cidade de Capivari, onde enfrentará a equipe do Capivariano, que disputa a Série A2 do Paulistão, às 10h. Após a partida, o time almoça em uma churrascaria na cidade, retornando logo em seguida para São Pedro da Aldeia, onde os jogadores terão o domingo de folga, se reapresentando na próxima segunda-feira, às 16h para treinamento no Estádio do SPEC.

Créditos à Aníbal Soares

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem