São Pedro da Aldeia recebe exposição de arte

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Coordenadoria de Cultura, realiza, nesta sexta-feira (03), às 20h, a vernissage da exposição “Família é a grande arte da vida”, do artista plástico Di Ângelo. A exposição das telas segue até o dia 13 de abril na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, situada à Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro. As pinturas também estarão à venda, com preços que variam de R$ 70 até R$ 180. A Casa da Cultura funcionará das 08h30min às 17h, durante a semana. Já aos sábados e domingos, o funcionamento será das 16h às 22h. O evento é aberto ao público e contará com exibição de vídeos contendo 230 fotos do artista.

De acordo com o diretor de Cultura, Alexandre Minatelli, é grande o incentivo do Poder Público a favor da cultura no município. “Temos amplo apoio da Prefeitura em eventos ligados à cultura, desde dança, música até pintura. A nossa Coordenadoria busca incentivar e valorizar os talentos locais. Além disso, promover uma exposição com o tema família, principalmente nessa época do carnaval, é muito importante. Nós temos um carnaval muito familiar em São Pedro da Aldeia e, ao longo dos anos, procuramos manter esse espírito. Convido a todas as famílias aldeenses e da região para prestigiar esta bela exposição”, finalizou o diretor.

Apaixonado por arte desde os sete anos de idade, o artista plástico Carlos Di Ângelo Olivieira Silva é, também, publicitário, desenhista e músico. Atualmente, o cabofriense dá cursos de desenho e pintura a óleo em São Pedro da Aldeia, cidade que escolheu para viver e desenvolver sua arte. Com premiações em salões, gincanas e exposição e venda de telas até para o exterior, o artista obtém, no reconhecimento do público, sua maior motivação para seguir no caminho artístico.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem