São Pedro da Aldeia firma parceria com faculdade e oferece descontos de até 59% para servidores, dependentes e alunos da rede municipal

Os servidores municipais de São Pedro da Aldeia, seus dependentes e alunos da rede pública municipal terão a oportunidade de ingressar no ensino superior com descontos especiais na mensalidade. O benefício é fruto do convênio firmado entre a Prefeitura e a faculdade União Araruama de Ensino (Unilagos), que beneficia os servidores efetivos, contratados ou comissionados e seus dependentes, além de alunos da rede pública do município. Os servidores interessados devem dirigir-se ao Departamento Pessoal na Prefeitura para retirar os documentos comprobatórios, assim como os seus dependentes devem dispor de documentação confirmando o grau de parentesco. Os alunos da rede pública do município terão que verificar, junto à escola, documentação devidamente assinada pelo responsável da instituição. Cabe a Unilagos verificar a fidedignidade dos documentos no ato da matrícula.

Os descontos serão feitos por pontualidade. Os alunos de escola pública, servidores e seus dependentes que realizarem o pagamento da mensalidade até o dia 10 de cada mês terão descontos de 40% para cursos de graduação, extensão e pós-graduação. Esse mesmo percentual vale para os oriundos de outras instituições de ensino superior e portadores de diploma, matriculados em cursos de graduação. Já para o curso de inglês (Excel) o desconto é ainda maior: 59%. O atraso cumulativo de pagamento de duas mensalidades acarretará na perda dos benefícios. Vale lembrar que o convênio tem duração de cinco anos.

A Unilagos fica na Rua Marechal Castelo Branco, nº 333, no centro de Araruama. Para mais informações os telefones da faculdade são (22) 2665-5930 e (22) 2665-2104.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem