Protesto na Estrada do Retiro

Moradores do bairro Retiro protestam sobre péssimas condições de tráfego na Estrada do Retiro e fecham a via. A manifestação cobra melhorias na estrada do bairro, a qual o ônibus está deixando de cumprir todo o seu trajeto, pois a Viação São Pedro alega falta de condições para circulação do coletivo.

A população quer que a prefeitura tome medidas enérgicas quanto a estrada e cobram satisfação de seu representante, prefeito Carlindo Filho.

Veja Também: Chuva deixa estradas intransitáveis e população fica sem transporte

Créditos à Redação.

Atualização:



A principal estrada do bairro Retiro, em São Pedro da Aldeia, está fechada desde o começo da manhã desta quinta-feira (2). Moradores da região impedem o trânsito de veículos. Eles protestam contra as condições da via, que é de terra e segundo eles, não tem qualquer tipo de manutenção.

Por conta disso, a própria empresa de ônibus que circula no bairro informou que poderia até deixar de passar pelo local. Os prejuízos nos coletivos são constantes.

Os moradores não deixaram os ônibus circularem pelo bairro Retiro. A Polícia Militar foi chamada. A decisão de fazer o protesto foi tomada depois que os moradores souberam que a empresa que faz o transporte na região pretendia retirar os ônibus de circulação. Tudo por causa das condições da estrada de terra. A informação foi confirmada pelo supervisor da empresa. Ele não soube dizer se os coletivos vão voltar a circular.

Por causa da condição da estrada, as viagens de ônibus estão demorando muito mais do que o normal. Segundo os moradores e os próprios motoristas, o trajeto Cabo-Frio-Retiro que é feito em no máximo 50min agora está levando cerca de 2h, 3h. Fora as vezes que o ônibus quebra no meio do caminho.

A empregada doméstica Geovana da Silva conta que o ônibus que ela ia para o trabalho quase se envolveu num acidente.

Créditos à InterTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem