Moradores da estrada Alecrim fazem protesto contra estado de conservação



Na estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia teve protesto de moradores nesta quarta-feira (15). Eles fecharam a via que está em péssimo estado de conservação.


As manilhas para as obras foram usadas pelos moradores para fechar a estrada. A principal reclamação é a falta de infraestrutura do local. Segundo os moradores, as manilhas que canalizam o esgoto do bairro estão entupidas. Os inúmeros buracos também estão na lista dos problemas. Na terça-feira (14) a prefeitura tentou iniciar o aterro da estrada, mas o grupo impediu as obras porque segundo os moradores a obra não adiantaria nada com a rede de esgoto entupida.


A prefeitura reconheceu que os problemas do bairro são críticos e que existe um planejamento de obras para o local. Informou que máquinas trabalham em pontos mais necessários, embora a equipe do RJ INTER TV não tenha registrado esse trabalho no local nesta quarta-feira (15). A assessoria disse, ainda, que, depois do Carnaval, haverá uma reunião entre secretarias de Serviços Públicos e Obras para resolver o problema.

Créditos à InterTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem