Contribuintes têm até o dia 15 de março para pagar IPTU com desconto de 10%

A Prefeitura através da Secretaria de Fazenda oferece descontos de 10% para quem pagar até dia 15 de março, em cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2012. De acordo com Prefeito Carlindo Filho os descontos facilitam, ainda mais, aos contribuintes manterem o imposto em dia.

Os contribuintes que receberam o carnê com data de vencimento até o dia 31 de dezembro devem se dirigir ao setor de IPTU, localizado na sede da Prefeitura, para retirar o boleto de segunda via com nova data.

“Queremos facilitar as formas de pagamento para que a arrecadação seja justa e assim termos condições de investir cada vez mais no município. O IPTU é um recurso utilizado nas melhorias da cidade”, disse o Prefeito.

Segundo o Secretário de Fazenda, Carlos Augusto Monteiro, os descontos estimulam e beneficiam os contribuintes. “É uma forma de beneficiar os contribuintes a ao município, pois arrecadando o imposto antecipadamente, maior é o retorno em investimento para a população”, explicou.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem