Vovô Lima classificado para as quartas de final em um jogo acirrado

O 29º Fest Verão em São Pedro da Aldeia continua quente. Na noite dessa quinta-feira, 26, o Vovô Lima enfrentou o Aldeense. Mesmo com três estrelas da seleção mundial e dois jogadores profissionais, Bernado e Rafinha, defendendo a equipe do Vovô Lima, o jogo foi difícil. A decisão ficou para o último tempo quando Madjer balançou a rede pela terceira vez e deu a vitória para a sua equipe. O jogo terminou em 4×3. Com esse resultado o Vovô Lima ganha mais 3 pontos, totalizando 6, e está classificado para as quartas de final. Já o Aldeense está eliminado da competição.
fOTO: César Valente
Logo no primeiro tempo o Aldeense marcou um gol. Já no segundo tempo com uruguaio Pampero, e Alan em campo o Vovô Lima empatou, gol de Pompero. Madjer entra no jogo para reforça a equipe e em menos de 30 segundos em campo marca o seu primeiro gol e desempata a jogada. (2×1). Mas o Aldeense estava com garra e marca mais um gol (2×2). Madjer em mais uma bela jogada desempata novamente a competição 3×2. Logo no início do terceiro tempo o Aldeense marca mais um e empata o jogo, 3×3. E em um lindo passe de Bernado, para Madjer, o melhor jogador do mundo, balança a rede mais uma vez e decidi o jogo. Vovô Lima classificado para as quartas de final (4×3).
Foto: César Valente
Para Madjer jogar em um campo com a areia mais grossa foi a maior dificuldade encontrada. “Tivemos que enfrentar a dificuldade da areia, mas conseguimos encaixar nosso jogo e vencer a competição”, disse.
Foto: César Valente

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem