Vergonhoso: Prefeitura de São Pedro da Aldeia abandonou Vinhateiro e Baixo Grande

A redação da INTER TV recebeu várias ligações de moradores de São Pedro da Aldeia reclamando da quantidade de buracos nas ruas dos bairros Vinhateiro e Baixo Grande. De acordo com eles, a situação ficou ainda pior depois da chuva.

A Rua Amadeu Franciscone de Medeiros, que aparece no vídeo, não é asfaltada. Quando a chuva vem, arrasta a terra e abre as valetas. O motorista de um carro tenta passar, mas o carro ficou agarrado.

No bairro Vinhateiro, os moradores têm mais motivos para reclamar. No trecho da estrada dos Passageiros, o asfalto sumiu porque os buracos tomaram conta. Para fugir deles, tem motorista que invade totalmente a contramão. Mas, às vezes, não dá para escapar. Um dos buracos, por exemplo, tem mais de um palmo de profundidade. Os motoristas já criaram até um caminho alternativo, fora da pista.



No Baixo Grande, a situação também é complicada. No local, a alternativa para evitar os buracos era passar pela calçada, mas o morador se irritou e colocou lajota e madeira para impedir a passagem. A rua principal do bairro, por onde passam os ônibus, também não está em boas condições, o ônibus passou e esguichou água. Os moradores dizem que parte dos buracos é resultado de uma obra feita há cerca de quatro anos. Eles ainda esperam por melhorias.

Segundo a assessoria de São Pedro da Aldeia, já existe um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a realização de obras no Baixo Grande e no Vinhateiro, porém, ainda não há prazos para início das obras. Quanto à Rua Amadeu Franciscone de Medeiros, a secretaria de Obras informou que vai enviar uma equipe para avaliar os problemas.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem