Secretaria de Fazenda inaugura novo setor de atendimento ao contribuinte

Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
Será inaugurado na próxima sexta-feira (20), às 17h, o novo setor de atendimento ao contribuinte da Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia. O setor está localizado na própria Secretaria, que funciona na Rua Marques da Cruz, nº. 61, no centro (sede da Prefeitura). A obra custou R$ 140.467,27 e foi realizada com recursos do próprio município.

Para melhor atender ao contribuinte e oferecer mais conforto, foram construídas cinco salas, com reformas na parte elétrica, aquisição de móveis e revitalização da parte externa. No local também funcionará o setor de fiscalização, tesouraria, além da parte do próprio atendimento, que será uma fonte de informação e orientação aos contribuintes, no que se refere às documentações necessárias para CND – ISS, A.I.D.F, ITBI, IPTU, abertura de processos, entre outros procedimentos.

Segundo o Secretário de Fazenda, Carlos Augusto Monteiro, a inauguração do setor trará muitos benefícios à população. “O objetivo principal dessas reformas é o bem estar do servidor e agilização dos processos. Com este atendimento, o contribuinte poderá resolver seus problemas de forma mais rápida. Trabalhamos para melhorar e facilitar a vida dos nossos munícipes”, finalizou.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem