São Pedro da Aldeia abre inscrições no Centro Vocacional Tecnológico

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Faetec, informa que estão abertas as inscrições para diversos cursos no Centro Vocacional Tecnológico (CVT). Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro. Aldeenses e moradores da região terão a oportunidade de estudar em cursos de qualidade e inteiramente grátis. Estão sendo oferecidas vagas para 10 cursos profissionalizantes: Eletricista Predial, Informática, Bombeiro Hidráulico, Refrigeração, Confeiteiro, Massa Salgada, Panificação, Inglês, Espanhol e Francês.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.faetec.rj.gov.br ou na própria unidade do CVT, localizado à rua A, s/n, no bairro Nova São Pedro, atrás do Teatro Municipal Doutor Átila Costa. O horário de funcionamento é das 9h às 19h. Os candidatos devem estar munidos com Xerox de documentos pessoais no ato da inscrição. É válido lembrar que as vagas são limitadas.

O CVT, instalado no município em fevereiro do ano passado, é uma das unidades de ensino da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) do Rio Janeiro, que tem como objetivo oferecer educação profissional gratuita em diversos níveis de ensino e contribuir para a capacitação profissional como um pilar relevante na formação do cidadão.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem