Prefeitura de São Pedro da Aldeia oferece desconto de10% e 20% no pagamento do IPTU

Os contribuintes de São Pedro da Aldeia ganharam mais duas opções, com descontos, para pagarem o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2012. A Prefeitura através da Secretaria de Fazenda está oferecendo descontos de 10% e 20% para quem pagar o Imposto em cota única. O contribuinte que efetuar o pagamento até o dia 15 de fevereiro o desconto é de 20%. Já quem preferir pagar o IPTU até o dia 15 de março a redução no valor é de 10%.

De acordo com Prefeito Carlindo Filho os descontos facilitam, ainda mais, aos contribuintes manterem o imposto em dia. “Queremos facilitar as formas de pagamento para que a arrecadação seja justa e assim termos condições de investir cada vez mais no município. O IPTU é um recurso utilizado nas melhorias da cidade”, disse.

É válido lembrar que os carnês já estão sendo distribuídos. Quem não receber dentro do prazo poderá retirar a segunda via do carnê através do site oficial da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br).

Segundo o Secretário de Fazenda, Carlos Augusto Monteiro, os descontos estimulam e beneficiam os contribuintes. “É uma forma de beneficiar os contribuintes a ao município, pois arrecadando o imposto antecipadamente, maior é o retorno em investimento para a população”, explicou.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem