Paulinho Gogó é atração do Teatro Municipal em São Pedro da Aldeia

O Teatro Municipal Doutor Átila Costa em São Pedro da Aldeia inaugura suas atividades em 2012 com uma grande atração: o humorista Maurício Manfrini, que dá vida ao personagem irreverente Paulinho Gogó, do programa A Praça É Nossa. A peça “No Gogó do Paulinho” estreia no próximo sábado (28), às 21h. Os ingressos estão sendo vendidos na Biblioteca Municipal e no comércio local pelo valor de R$ 25 (antecipado e meia) e R$ 50 (na hora). Com gírias, trocas de sílabas e uma peculiaridade única ao falar, o contador de histórias, Paulinho Gogó, é garantia de diversão e muita risada.
No estilo one man show, “No Gogó do Paulinho” satiriza o tão conhecido stand up comedy e explora as virtudes e derrotas do dia a dia de Paulinho Gogó, que tem uma maneira inconfundível e bem humorada de se comunicar com a sociedade. Afinal de contas, como diz o próprio: “Quem não tem dinheiro, conta história”.
O diretor do Teatro, Vinícius Lavalle, comentou sobre a vinda do ator para a cidade. “É com muito prazer que o Teatro Municipal reabre com a peça No Gogó do Paulinho. Está é a segunda vez que o ator Maurício Manfrini vem ao nosso teatro. Esperamos que a população venha assistir e se divirta com este belíssimo espetáculo”, finalizou.
A direção da peça é de Marcos Ramos, com duração de 70 minutos e censura para 14 anos. Além de fazer parte do programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT, Paulinho Gogó também integra o elenco do programa de rádio Patrulha da Cidade, da Super Rádio Tupi.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem