Milhares de pessoas saudaram 2012 em São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia saudou 2012 em grande estilo. As areias da praia do centro se transformaram em um mar de gente, que se aglomeraram para dar boas vindas ao novo ano. Para começar a festa a banda local Aquarela animou o público com hits de diversos estilos musicais. Logo após, chegou a hora da emocionante contagem regressiva, que saudou o novo ano, com uma belíssima queima de fogos. Ao todo foi uma tonelada de fogos de artifícios. O show pirotécnico durou aproximadamente oito minutos. Depois foi à vez da dupla sertaneja universitária Rodrigo e Led subir ao palco e cantar os seus sucessos.
Foto: César Valente
O estilo sertanejo universitário da dupla paulista agradou o público que dançou e elogiou a apresentação. “Eu adoro esse novo estilo de sertanejo, quando soube da programação de fim de ano era essa eu nem pensei em ir a outro lugar. Eu achei ótimo porque não precisei sair da minha cidade para curtir o que gosto. E passar ano novo com a família e amigos é muito bom”, disse a adolescente Fernanda Soares. Enquanto isso, Rodrigo e Led cantavam um dos seus maiores sucesso, “Apaixonado Eu” que faz parte do primeiro álbum da dupla intitulado “Infinito e Além _ ao vivo”.
Além dos aldeenses a cidade ficou repleta de turistas de diversas partes do Estado que escolheram São Pedro da Aldeia para passar o réveillon. Diversas famílias montaram tendas brancas na beira da praia e receberam 2012 com mais conforto e protegidas das águas das chuvas. Foi o caso de dona Neuza Soares, moradora do Rio de Janeiro, que pela primeira vez fez a ceia de fim de ano na beira da lagoa. “A ideia de montar a tenda foi do meu filho, então, resolvemos reunir a família e fazer a ceia na beira da praia. Achei ótimo, pois estou com filhos, netos e amigos em um lugar bonito, seguro. Gosto muito de São Pedro da Aldeia porque posso me divertir com segurança. Está tudo muito lindo”, disse.
Foto: César Valente
Antes do fim do show Rodrigo agradeceu a Prefeitura, em nome da dupla, à oportunidade de se apresentar em São Pedro da Aldeia. “Agradecemos todos que nos proporcionaram a realização desse espetáculo. Principalmente a Prefeitura aldeense”, disse.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem