Encontro de “12 Dias Proféticos” em São Pedro da Aldeia começa no dia 17

O Congresso Missionário da Região dos Lagos promove o encontro “12 Dias Proféticos”, com início na próxima terça-feira (17) e término no dia 28 de janeiro. O evento, realizado pela Igreja El Shammah, conta com total apoio da Prefeitura. A abertura do evento, que este ano completa seis anos, será às 19h, no espaço de eventos ao lado da Casa da Flor, no bairro São João. O encontro conta, ainda, com um trio elétrico e participação de diversos cantores e pastores de todo o Brasil. A expectativa, segundo os organizadores, é de que mais de cinco mil pessoas participem dos 12 dias de louvor.

Segundo o pastor e presidente do projeto, Max Miller, o apoio da Prefeitura é de grande importância para a realização de um evento como este. “A Prefeitura tem nos dado total apoio para a realização do encontro. Hoje nós estamos com uma estrutura maior do que a do ano passado e esperamos todo o tipo de público, de toda a região, para fazer parte desse lindo projeto. Nunca tivemos um público tão intenso como o que temos hoje. Inclusive, já temos algumas caravanas confirmadas. Eu creio que, mais uma vez, Deus vai marcar a história dessa cidade. Agradeço a Deus por tudo isso e por todas as pessoas que, direta ou indiretamente, contribuíram para que este evento acontecesse. Contamos com a presença de todos”, finalizou.

O trio elétrico funcionará durante os dois primeiros dias. Este ano, o show de abertura ficará, mais uma vez, a cargo da cantora Elaine Martins e, pela primeira vez, do pastor Júnior Souza. Nos dias 21 e 22, será a vez do pastor Melvin. Já nos dias 24 e 25, o cantor Alex Gomes se apresentará. O encerramento do Congresso, no dia 28, será marcado com uma mensagem profética do pastor Yossef Akiva.

Além dos shows e louvores, o pastor esclareceu que todos os dias haverá recolhimento de alimentos não perecíveis, posteriormente direcionados a projetos sociais de instituições do município. “Nós temos algumas instituições sociais já programadas para receber essas doações. Então, o público pode trazer o seu alimento para ajudar nesta causa”, comentou Miller. O pastor aproveitou para ressaltar ainda que, no último dia, o evento contará com uma programação de saúde para o público.

Segue a programação completa:


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem