Depois das chuvas de segunda-feira (16) moradores fazem limpeza da rua e protesto no Vinhateiro

Homem limpa a Estrada dos Passageiros
São Pedro da Aldeia foi castigada com uma forte chuva na segunda-feira (16), oque causou transtornos de alagamentos e assoreamentos das vias da cidade. Tentamos entrar em contato com a Comissão de Obras e Serviços públicos (Comissão comandada pelos vereadores José Ricardo Soares Pinheiro, mais conhecido como Kaká,  Adalberto José do Amaral Ferreira e Francisco Filho, mais conhecido como Francisquinho) e com a prefeitura e nenhuma informação foi nos dada relacionada ao atraso e ao descaso com a manutenção dos bairros.

Desde o ocorrido até agora ,quarta-feira (18), nenhuma equipe de limpeza e manutenção foi enviada ao bairro Vinhateiro, portanto moradores resolveram fazer o ofício que cabe ao governo e começaram a fazer a limpeza urbana da Estrada dos Passageiros na altura da Praça do Vinhateiro onde se formou um imenso banco de areia.

Crateras estão abertas na Travessa Pedro Tavares, via que liga a Estrada dos passageiros à Estrada São Pedro da Aldeia-Cabo Frio, esgotos estão voltando para dentro das casas devido ao assoreamento das manilhas e nenhuma medida foi tomada pelo governo municipal.  Alguns moradores levaram os carnês de IPTU pagos. Eles dizem que mais de 20 casas estão com problema de retorno de esgoto por causa do entupimento da tubulação na Estrada dos Passageiros. O único órgão que deu atenção à população foi a Defesa civil que também solicitou os reparos.



Comentários Higor SoaresS:
O Governo Carlindo Filho está a parte do que está acontecendo na cidade, não vê, não ouve e não fala. A administração pública aldeense é como uma criança mimada, faz somente o que quer, e quando a população cobra medidas através de ligações, e-mails e afins o governo finge que não existe. A população está farta do abandono dos bairros limítrofes, e já recebemos reclamações de bairros colados no centro da cidade, como o Bairro Estação que também se encontra órfão. Se a população não partir para um protesto substancial e eficiente, infelizmente vamos continuar na mesma situação pois a criança mimada não vai nos escutar e tomar as medidas necessárias. Nosso poder está nas urnas, anote e guarde os nomes citados nesta reportagem, pois são os nomes das pessoas que deveriam fazer algo e nada fazem.

Créditos ao Portal da cidade de São Pedro da Aldeia. Vídeo da INterTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem