A cidade está um caos generalizado.

À tempos estamos presenciando um completo descaso com nosso município. Reportagens mil retratando os problemas caóticos e cumulativos como esgotos entupidos invadindo casas, a chuva destruindo estradas e inviabilizando o tráfego até no asfalto, a população tendo que fazer o trabalho que seria do poder público,por exemplo a limpeza urbana, praças abandonadas, manutenção precária, além de vários outros problemas na área de saúde, segurança e ordem.

No dia 20 de Dezembro de 2011, ocorreram protestos na Ponta do Ambrósio onde os moradores cobraram melhorias no bairro abandonado a anos pelo poder público municipal, ocorreu até confusão com o Corpod e Bombeiros.

No dia 5 de janeiro divulgamos uma reportagem sobre o descaso com a saúde, com o abandono das obras na UPA e o Pronto Socorro Municipal em péssimas condições, com até alguns pacientes levando o material necessário para os curativos periódicos.



A população está completamente insatisfeita com a atual administração municipal que insiste em fingir que está tudo bem e que as medidas já estão sendo tomadas, contudo desde nossa denúncia sobre o bairro São João no dia 12 de janeiro, já se passaram quase um mês e nada foi feito.



Depois de outra chuva e mais descaso, esgotos estavam entupidos e voltando para dentro das casas no Vinhateiro, um desrespeito ao contribuinte. Insistimos em cobrar medidas do poder público sobre a situação e entramos em contato no dia 18 de Janeiro com a Comissão de Obras e Serviços públicos (Comissão comandada pelos vereadores José Ricardo Soares Pinheiro, mais conhecido como Kaká, Adalberto José do Amaral Ferreira e Francisco Filho, mais conhecido como Francisquinho) e com a Prefeitura, mas infelizmente não nos remeteram nenhum esclarecimento.



No dia 26 de Janeiro mais uma reportagem sobre o abandono Vinhateiro e do Baixo Grande, alertando sobre crateras e falta de manutenção.



No dia 31 de janeiro, outra reportagem sobre péssimas condições de tráfego no município e mais promessas sem datas para serem cumpridas pelo poder público



No dia 31 de Janeiro, Guardas municipais fizeram uma passeata, para pedir melhorias na estrutura de trabalho e a realização de um novo concurso público. Segundo os manifestantes, cerca de 100 servidores andaram da sede da guarda até a Prefeitura. Eles foram atendidos pelo chefe de gabinete do governo municipal. A Prefeitura informou que vai fazer o possível para atender as reivindicações.

No dia 15 de Fevereiro, mais protestos, dessa vez no Alecrim. Moradores reivindicaram melhorias na via principal do bairro que está abandonada à anos pelo governo público.




Recebemos vários comentários em nossa página no Facebook de pessoas muito insatisfeitas com a falta de respeito das esferas governamentais de São Pedro da Aldeia. Confira abaixo alguns comentários:

"Cadê o UPA de São Pedro da Aldeia, porquê está abandonado!" / "A cidade está abandonada, temos que olhar pela cidade, não acha! Não vejo guarda municipal nas ruas, é fedor de esgoto, os carros fazem o que querem nas ruas, estacionam em lugar errado, e ninguém faz nada." - Solange Sbano

"Acho q a prefeitura abandonou a cidade toda....... aqui no balneario pro lado da lagoa esta uma vergonha, mato pra todos os lados sem falar nos buracos....... Morro dos milagres, soh um milagre mesmo faz vc andar na rua principal(a do pronto socorro) e nao cair num buraco, mas sao buracos gigantescos, e tenho certeza q mais bairros encontran-se nessa situacao absurda!!! O IPTU eh cobrado, mas e as obras???" - Andrea Hamester

" prefeito que não faz nada quando ve a casa dos moradores cheia de agua, perdendo o que tem, vinhateiro uma vergonha e seu governo não faz NADA, esgoto entupido voltando agua suja pra dentro de casa e ainda quer ser chamado de prefeito, isso é uma vergonha, e vou espalhar pra são pedro inteiro o nada que vc faz!" / "Moro aqui a 5 anos e nada muda, agora o estogo esta entupido será que o prefeito vive em never land, não vê o que acontece na sua cidade, deixa ele vir fazer comicio aqui vai levar tomate na cara." - Caroline Nunes

"Esse Governo de Carlindo Filho é RIDÍCULO." - Pierre Sampaio

Morador fazendo a limpeza urbana no Vinhateiro

Depois de Todos esses eventos o governo Carlindo Filho continua a ignorar os anseios e as necessidades do povo de sua cidade, do povo que o fez prefeito, do povo que paga seu salário para que tenham uma boa administração, do povo que necessita de obras e uma vida digna, uma vida de cidadão. Infelizmente muitos irão esquecer esses fatos perto das eleições. Até quando o governo vai fingir que está tudo bem? Acreditamos que isso continuará a ocorrer até a população descobrir o poder que tem.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem