Chove o esperado para 2 dias em menos de 30 min e cidade fica totalmente alagada



Depois do sol e de um dia quente, uma forte chuva provocou transtornos em São Pedro da Aldeia no começo da noite de segunda (16). Casas ficaram alagadas e quem estava nas ruas precisou de paciência no trânsito.

Segundo a Defesa Civil, em meia hora choveu 28 milímetros, o volume de chuva esperado para dois dias no mês de janeiro. No bairro Fluminense, a água entrou nas casas. Moradores abriram um bueiro na rua para tentar melhorar a situação. Situação parecida no bairro São João: as ruas de acesso ao bairro foram fechadas para que os moradores pudessem tirar a água das casas e limpar a rua. No bairro Campo Redondo, as bombas do posto de combustíveis ficaram ilhadas. Quem precisou abastecer teve que dar meia volta.

Pontos de alagamento também foram registrados no bairro Porto do Carro e Vinhateiro. Mesmo assim, segundo a Defesa Civil, nenhuma família precisou ser retirada de casa.


Atualização pelo Portal da cidade de São Pedro da Aldeia:
No Vinhateiro bancos de areia se formaram na rua principal que liga o bairro ao São João e ao Porto do Carro. Até o momento a prefeitura não enviou nenhuma equipe de limpeza.

Creditos à INterTV e ao Portal da cidade de São Pedro da Aldeia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem