Prefeito Carlindo recebe crianças do projeto defesinha

Foto: Cesar Valente
O prefeito Carlindo Filho recebeu, em seu gabinete, a visita das crianças que participam da Colônia de Férias do Projeto Defesinha, realizado pela Defesa Civil Municipal de São Pedro da Aldeia. Antes de passar pelo gabinete, as crianças visitaram a Câmara de vereadores. As visitas fazem parte da programação do projeto. O objetivo é apresentar, aos participantes da colônia, as funções desempenhadas pelos poderes executivo e legislativo.

Carlindo recebeu o grupo de 70 crianças. O coordenador do projeto, Marcus Dothávio, explicou ao grupo os trabalhos desempenhados pelo prefeito. “Essa é uma vista inédita, o projeto é 100% aldeense. Apresentamos aos participantes o nosso município e os trabalhos desenvolvidos pelos poderes executivo e legislativo para que eles saibam a importância e tenham noção de cidadania”, disse.

O prefeito agradeceu a visita. “Agradeço a presença de vocês e todos os instrutores. Vocês estão de parabéns e estão no caminho certo. São crianças que futuramente podem ajudar a população. Hoje eu desempenho a função de prefeito, amanhã pode se um de vocês. Tosos os participantes são pessoas responsáveis, pois estão de férias e mesmo assim acordam cedo e frequentam a colônia de férias. Isso só engrandece o nosso trabalho”, falou.

Créditos à Renata Souza-PMSPA

1 Comentários

  1. O Projeto Defesinha ocorreu no Colégio Disneylândia em são Pedro da aldeia, o que contribuiu efetivamente com as atividades que tiveram um acompanhamento pedagógico de qualidade, oferecido por esta instituição. Parabenizo a todos pelo ótimo trabalho desenvolvido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem